quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Aventura que é Viver...

Aprendi que alguém pode fazer com que eu me se sinta a pior pessoa do mundo ou a melhor, vai depender da minha postura diante dessa pessoa, o que eu aceito dela...
Aprendi que sou eu quem devo me dar o devido valor ao invés de esperar do outro...
Aprendi que ficar sozinha não significa solidão, eu posso (e devo) ser minha melhor companhia (sempre)!
Aprendi que os melhores amigos são aqueles que estão comigo tanto nas horas ruins quanto nas boas; dessa forma, excluí da minha lista algumas pessoas e por incrível que pareça, incluí outras.
Aprendi que amores vem e vão, hora ou outra tanto as coisas boas quanto as ruins vividas em um relacionamento são esquecidas, a saudade passa e fica o que aquele relacionamento significou como um todo.
Aprendi que aquela pessoa que julgava importante não me fazia tão bem assim, após reconhecer isso, passei a cuidar mais de mim.
Aprendi que a felicidade não está necessariamente estampada na cara, no sorriso, ela está muito mais aqui dentro, mas quando se está verdadeiramente feliz, qualquer um é capaz de perceber.

Aprendi que a vida é assim, cheia de alegrias e tristezas, pedras no caminho, obstáculos, altos e baixos, mas é isso que faz com que ela seja a maior aventura que existe! A aventura que é viver!

E sigo aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário