quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Se despir para se vestir.


E nesse ano fiz o que considero mais difícil, para qualquer pessoa, me aceitei.

Eu sei que doeu, porque cavei o mais fundo de mim, cutuquei nas feridas mais profundas, repassei tudo o que vivi.

Me despi, inteira e completamente, foi essa a sensação ao me olhar no espelho. 

Estava tudo ali, como roupas jogadas ao chão; as fraquezas, os medos, as felicidades, as incertezas, os corações partidos, os sonhos, as crenças...

Ao ver tudo aquilo, decidi não jogar fora, ou trocar por roupas novas, decidi me vestir novamente com cada uma das peças, pois esta sou eu. 

Ao me olhar no espelho me vi completa ali novamente, mas o olhar era diferente, não era de reprovação, eu já não tinha mais receio da combinação. 

Mas por incrível que pareça, foi o primeiro passo para as boas mudanças da minha vida, mudanças que quase ninguém viu, a não ser a quem mais importava, a mim... 

Às vezes eu acho que o segredo não está em comprar roupas novas, jogar fora peças antigas ou esconder as roupas feias, está em aceitar o seu guarda roupa, se vestir das peças que tem e sair com o melhor que você pode ser... você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário