sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sobre as (antigas) amizades

Hoje de manhã, na correria de me arrumar pro estágio, ao abrir a porta do meu guarda roupa me atentei a uma cartinha que já há um tempo não lia e está pregada nela há anos.
A cartinha falava sobre os tempos de colégio, sobre amizade e que ela nunca morreria. Ao terminar de ler, logo lembrei da outra carta pregada em uma outra porta do meu guarda roupa e sorri. Recordei com uma certa nostalgia aqueles dias que passávamos juntos.
Passados 5 anos, cada um pro seu lado, posso dizer que a amizade não morreu, sei que não é lá tanto tempo, em compensação muitas se perderam por aí.
É muito bom perceber que eu tenho dessas amizades que não são facilmente destruídas, muito bom perceber o tesouro que eu tenho.

Especial para Natália, Noêmi, Pauliana, Vanessa (que cresceram comigo...rs), Marlize, Fernanda (Gostosa, rs) e João Paulo.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário